Ticker

6/recent/ticker-posts

Kamane kamas desmente boatos que afirmam que rapper Ogah Siz esteve Internado pelo consumo das Drogas

Moz Viber

O cantor Kamane Kamas usou as suas contas de Redes socias para desmentir os boatos que davam conta que o rapper Ogah Siz esteve internado por conta de um consumo excessivo de drogas.

Kamane escreveu:

“Meus amigos, para muitos pode ser novidade, mas o ogahsiz trapking é meu Nigga faz tempo, embora a vida tenha nos dado destinos diferentes, mas no mesmo contexto, continuo a apreciar a sua personalidade e vontade de vencer, poucos dias atrás foi lançada uma notícia, que dava a conhecer ao povo que o mesmo estava internado por conta de uso de estupefacientes concretamente HEROÍNA, meu Deus, fiquei aterrorizado"

Hoje encontrado-nos por acaso algures pela cidade, tivemos uma conversa, onde fiquei a saber minuciosamente de tudo que aconteceu.

Ele não foi internado por conta disso e nem deveria ter sido.

NEVER GO DOWN o conceito que nos uniu, vai se manter meu irmão.

Quero pedir a imprensa cor de rosa, não autenticada, que ao invés de informar, entreter e ensinar as pessoas, prefere fazer textos com ironias e calúnias para obterem likes, por favor, parem com isso.

Nigga Ogah, sei que não tem sido fácil gerir isso, mas Deus te abençoe , na medida do possível eu estarei aqui como bem te disse hoje.

Te amo Meu irmão do Chamanculo, meu gueto.

Fonte: Kamane

Postar um comentário

0 Comentários