Ticker

6/recent/ticker-posts

Nasce o primeiro filho do cantor Justino Ubakka

Moz Viber

Nasceu nesta Segunda-feira (30) Wezzu Lokua Mafuiane, primeiro filho do cantor  Justino Ubakka fruto do seu relacionamento com Lola.
Ubakka surpreendeu a todos ao anunciar a gravidez e o nascimento do Wezzu nas redes sociais, onde aproveitou para fazer uma retrospetiva do ano 2019.


"DEUS OBRIGADO, Lola muito obrigado amor mãe do meu filho, quando decidimos ter um filho, pedimos à Deus que nos abençoasse e que fosse na hora dele.A ideia não era só ter filho mas também ser pai verdadeiramente dito, aquele que cuida, acarinha, é presente em todos momentos e zela pela integridade física e saúde do filho.



O ano de 2019 foi o ano de muitas realizações profissionais e pessoais tais como: lançamento do segundo álbum a caminho de 3000 cópias vendidas, ter um teto próprio meu cantinho, mais um carro, nomeações em concursos de destaque como por exemplo: MOZAL Artes e Cultura 2019, Shows próprios abarrotados (como sempre Graças à Deus), assinatura do contrato de uso de imagem com a TELEDATA, mais Trabalhos em iniciativas de caráter social, mais um ano de muitos trabalhos privados e não só, a maior de todas elas o presente de Deus ser pai. Obrigado à Deus, minha esposa, a família Mafuiane, Muianga, Morais, Sunangai e ao fã Clube os Ubanáticos. 2020 não vou poupar o WEZZU LOKUA MAFUIANE veio com toneladas de inspiração para o pai” escreveu Ubakka.
Moz Viber
 Vários artistas como Deltino GuerreiroGasso Franco, Tatiana Sumburane, Ell Puto, Liloca entre outros, felicitaram o artista.

Fonte: Portal MozNews

Postar um comentário

0 Comentários